CONDIÇÕES PARA TROCAS 

 

1. TROCAS POR MODELOS, CORES OU TAMANHOS:

O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para trocar sua peça.

O cliente poderá optar por um modelo que esteja disponível em nosso site.

Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça.

Ressaltamos que trocas feitas nesses caso, o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente.

*Obs: Frete de reenvio por conta do cliente.

 

2. DEFEITOS NOS PRODUTOS:

Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente poderá trocar por outro produto ou modelo diferente,

recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Loja Nadilly.

A Nadilly conta com um alto rigor de qualidade em seus produtos, damos um prazo de 15 dias, (contados á partir da chegada da peça na loja),

para dar um parecer do resultado final se consta defeito ou não da peça.

*Obs: Frete de reenvio por conta da Loja Nadilly.

 

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA TROCAS:

 

4. NÃO TROCAMOS:

a. Não trocamos peças brancas;

b. Não trocamos peças em promoção;

c. Não trocamos peças Íntimas;

d. Não trocamos acessórios;

*(Exceto com defeito de fábrica atestado).

 

5. COMO AS PEÇAS DEVERÃO RETORNAR PARA LOJA:

a. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas;

b. A peça não poderá ter sido lavada;

c. A peça não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores;

d. A peça deverá estar na embalagem original ou igualmente adequada para transporte.