CONDIÇÕES PARA TROCAS
1. TROCAS POR MODELOS, CORES OU TAMANHOS:
O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para trocar sua peça.
O cliente poderá optar por um modelo que esteja disponível em nosso site.
Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça.
Ressaltamos que trocas feitas nesses caso, o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente.
*Obs: Frete de reenvio por conta do cliente.
2. DEFEITOS NOS PRODUTOS:
Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente poderá trocar por outro produto ou modelo diferente,
recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.
Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Loja Nadilly.
A Nadilly conta com um alto rigor de qualidade em seus produtos, damos um prazo de 15 dias, (contados á partir da chegada da peça na loja),
para dar um parecer do resultado final se consta defeito ou não da peça.
*Obs: Frete de reenvio por conta da Loja Nadilly.
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA TROCAS:
4. NÃO TROCAMOS:
a. Não trocamos peças brancas;
b. Não trocamos peças em promoção;
c. Não trocamos peças Íntimas;
d. Não trocamos acessórios;
*(Exceto com defeito de fábrica atestado).
5. COMO AS PEÇAS DEVERÃO RETORNAR PARA LOJA:
a. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas;
b. A peça não poderá ter sido lavada;
c. A peça não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores;
d. A peça deverá estar na embalagem original ou igualmente adequada para transporte.