INFORMAÇÕES SOBRE ENTREGAS
1. PRAZOS DE ENTREGA:
Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega.
Para consultá-los, basta colocar o cep do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados.
Os prazos são informados pelos correios e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão.
A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 1 dia útil.
Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.
Sobre o prazo de entrega estabelecido, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos.
Nessas eventualidades, os clientes serão informados.
Os possíveis motivos pro atraso de sua entrega são:
a. Ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
b. Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
c. Mudança de endereço;
d. Eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.
Obs.: É importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.
2. FORMAS DE ENTREGA:
a. Via Sedex;
b. Via Pac;
c. Motoboy.