INFORMAÇÕES SOBRE ENTREGAS

 

1. PRAZOS DE ENTREGA:

 

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega.

Para consultá-los, basta colocar o cep do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados.

Os prazos são informados pelos correios e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão.

A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 1 dia útil.                                          

Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil.

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

 

Sobre o prazo de entrega estabelecido, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos.

Nessas eventualidades, os clientes serão informados.

 

Os possíveis motivos pro atraso de sua entrega são: 

a. Ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

b. Endereço cadastral incorreto ou incompleto;

c. Mudança de endereço;

d. Eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.

 

Obs.: É importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.

 

2. FORMAS DE ENTREGA:

 

a. Via Sedex;

b. Via Pac;

c. Motoboy.